O grupo de teatro da nossa escola “A Bem D’zer” apresentou a peça “A Menina do Mar”, uma encantadora adaptação da obra de Sophia de Mello Breyner Andresen, às crianças do pré-escolar e 1ºciclo do nosso agrupamento.
Foi um momento mágico, cheio de sensibilidade, imaginação e talento, em que os nossos alunos deram vida a uma história intemporal sobre amizade, descoberta e ligação com a natureza.
Para o grupo de teatro, estas iniciativas assumem um papel fundamental, promovendo o desenvolvimento da expressão artística, da confiança e do trabalho em equipa. Para além disso, a oportunidade de apresentar o seu trabalho a colegas mais novos reforça o sentido de responsabilidade, partilha e inspiração, criando pontes entre diferentes idades e incentivando o gosto pelas artes.
Parabéns a todos os participantes pelo empenho, criatividade e dedicação, e um agradecimento a todos os que tornaram este espetáculo possível, nomeadamente os alunos dade 7º e 8º anos, que criaram os adereços e cenários.
Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Almeirim e Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim pela colaboração na deslocação dos alunos e dos cenários para as diferentes escolas do AE.







