O dia 16 de junho foi um dia muito especial para os nossos finalistas do Pré-Escolar. Visitaram a sala do 1.º ano para conhecer a nova dinâmica que os espera.
A visita foi cheia de partilha e aprendizagem:
Leitura: Ouviram uma história contada pelos alunos do 1.º ano. Estão todos de parabéns, já leem tão bem!
Ciência: Fizeram experiências divertidas com água. Descobriram o que dissolve e não dissolve (sal, açúcar, azeite…).
Acolhimento: Uma receção calorosa que acalmou a ansiedade do novo ano letivo.
Um grande obrigado aos amiguinhos do 1.º ano por receberem tão bem os nossos finalistas!








